top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

N-O-V-I-D-A-D-E


Olá meus amores eu estava super empolgada para o post de hoje... vim falar sobre minha 15 PARTY e vim falar que esse mês de julho vou postar vlogs do meu dia a dia com desafios que vocês me mandarem e talvez role até trollagem com as amigas... bom estou pensando em fazer um desafio até o dia 31 de julho então podem ir mandando na pag. do face. E sobre minha festa de 15 anos eu vim avisar que vou fazer sim e provavelmente faça vlogs das meninas experimentando os vestidos delas dançando e de tudo que eu quero... esse mês irá ser de renocação para o blog e para o canal que eu não posto á um bom tempinho e é dever de vocês cobrarem mesmo e agora nas férias tudo melhora principalmente o tempo então é isso e aguardem.

Deixe seu comentário.

bottom of page