top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

TAG: Como é o meu cabelo ?


PS.; Sou eu na foto á cima.

Olá pessoal, o post de hoje é uma tag que eu e mais algumas pequenas blogueiras criamos para todas nós respondermos, no final eu coloco o link das redes sociais dela e hoje eu e a blogueira Ana escolhemos esse tema. Enfim vou responder as perguntinhas em forma de texto. Vamos lá.

O meu cabelo ele é cacheado e ondulado. No dia á dia eu uso ele mais soltinho e escovado, eu escovo no domingo e na quarta eu escovo de novo as vezes bate uma preguicinha e só penteio ele de manhã não passo nada nem chapinha. No meu cabelo eu uso shampoo e condicionador e de vez em quando eu aliso a raiz mas como tenho alergia tento não passar. shampoo e condicionador eu uso toda semana para lavar e alisamento 6 em 6 meses. Antes eu não aceitava o meu cabelo e não gostava de jeito nenhum dele e ficava morrendo de vergonha dele não gostava mesmo. Esse processo de aceitação foi difícil porque na mesma fase de aceitar meu cabelo eu estava na fase de me auto aceitar e então era tudo uma bagunça meus sentimentos e emoções mas com o tempo percebi que só reclamar não adiantava nada. Eu queria que meu cabelo fosse liso e ondulasse quando ficasse molhado e o meu cabelo é ao contrário enrrola mais quando está seco do que quando está molhado. E se eu tivesse a pele clarinha com certeza pintaria de ruivo meu cabelo. Eu sempre trato meu cabelo em um salão toda semana na verdade tenho uma cabeleireira só para mim minha mãe então ela mesmo cuida.

PARA QUEM NÃO SABE MAS VAI SABER AGORA EU USO APLIQUE ENTÃO EU FALEI DO APLIQUE QUE É QUASE IGUAL AO MEU CABELO. ENTÃO POR O MEU CABELO SER CURTINHO EU USO O APLIQUE PARA AUMENTAR. E eu tento fazer a manutenção de 3 em três meses mas eu cuido bem. Sim demorei muito tempo para aceitar mas hoje em dia eu adoro brincar com meu visual amo muito.

Bom pessoal essas foram as fases do meu cabelo, eu tentei colocar as desse ano não estão em ordens estão bagunçadas entao é isso.

Blogs e canais das meninas:

Yasmim Moreira: http://patricinhasesmaltadas.blogspot.com.br/?m=1

Cilene: https://overallthings.wordpress.com/

Gabi: https://jeitinhodagabi.blogspot.com.br

Deixe seu comentário.

bottom of page